14 março 2012

Com Você


Com você aprendi.
Aprendi o real valor da palavra intimidade.
Aprendi a dormir com a janela aberta.
Aprendi a te usar de cobertor.
Aprendi que não se medem erros, eles não tem tamanho.
Aprendi a me virar e me encaixar no seu tamanho.
Aprendi também que decepção não se refere aos outros, mas sim à você mesmo.
Julgamento? Sim, também aprendi me torcendo, corroendo, e derretendo.
Com você aprendi a calçar meu próprio número,
À me expor sem pensar demais.
Aprendi a errar por amor. Aprendi a exagerar demais.
Com você, aprendi a me aprender, mas também, que aprender não basta.
Aprendi que a mudança está no amor.
E que ele é a única via da Revolução.
Com você aprendi a separar, bagunçar, lambuzar.
Ser criança para amar.
Marcar a página sem mostrar.
Ir do inferno ao céu, para achar o meu lugar.
Com você.
Gastei mais do que podia.
Ri como num filme, e ser um, bem que poderia.
Com você aprendi que o silêncio também é belo,
Que o Sol é amarelo,
E que eu nasci para amar.
Com você eu sorri,
Com você eu sai,
Olhei a porta, atravessei e vivi.