09 março 2010

Conselho

Se me permitem, e aposto que não, deixem-me abusar do que se conhece por eu-lírico.
Vida minha, estou com medo.
Apesar de meu descanso nobre e longo durante eras antes de você, preocupo-me se não está facilitando demais para os demônios de seu interior.
Nunca lhe ocorreu, mas ingratidões profundas e preocupações extraordinárias podem me afetar.
Apesar de achar burramente que não me conhecerá, pois “não passo de um simples navio naufragando em um oceano qualquer”, temos nossas ligações, e de suas atitudes tiro nossas conclusões.
Tente lembrar que de escolhas eu vivo, de medos e insônias me alimento, mas que de amargura me preencho. Não de coisa boa, você já sabe do que.
Quer descansar?
Então me escute.
Trate de se apurar. Inspire com calma e transpire com segurança.
Tenha leveza.
Boa passagem.
Etrom