30 abril 2010

Aonde Ninguém Vê

Nesse post um tanto diferenciado, resolvi colocar uma música minha composta em 2004.
Essa música entretanto foi escrita como um poema, e acabei colocando uma melodia depois.
Inauguro assim a rima, nesse blog.
Um grande Abraço.
Thomás

AONDE NINGUÉM VÊ
Quero ir embora
Pra entender porque eu sou assim
Pra saber separar 
O amor que há dentro de mim
Das mentiras, das palavras
Da visão de uma vida perfeita
Das promessas, do carinho
Que um dia eu fiz pra você
Qualquer dia eu separo
O passado
Vou jogá-lo aonde ninguém vê 
Não importa o que eu faça
Eu me perco no tempo em algum ...
Lugar ...
As palavras ainda são mentiras
E os carinhos ainda são promessas
Estou num lugar distante
Onde ninguém vai me achar
Qualquer dia eu separo
O passado
Vou jogá-lo aonde ninguém vê 
Não importa o que eu faça
Eu me perco no tempo em você ....
Aonde ninguém vê ...
Aonde ninguém vê ...