09 setembro 2010

"Arnold Schwarzenegger é quem irá interpretar o último filme da consagrada série Rocky"

Matéria "Fake" que escrevi para o site de humor Diário de Barrelas.

"Arnold Schwarzenegger é quem irá interpretar o último filme da consagrada série Rocky"
Arnold Schwarzenegger não se cansa dos holofotes, e dessa vez não foi diferente. Apesar de exercer atualmente o cargo de Governador da California, o ex-hepta-campeão de halterofilismo fechou ontem um contrato com a FOX, atual detentora dos direitos do filme, para atuar em Rocky 7, o último filme da série Rocky.  
Sobre acusações de desrespeito ao atual cargo de governador, Schwarzenegger disse não ter problemas em conciliar o filme com seu trabalho atual: "Não vou trabalhar por alguns dias, grande coisa, ninguém vai morrer por causa disso".
Mesmo disputando a posição com o grande amigo Sylvester Stallone que havia interpretado o papel nos últimos 6 filmes da série, Arnold declarou ontem estar mais feliz do que nunca e que ainda não teve a chance de conversar com o amigo. Por outro lado Stallone preferiu não comentar, mas se mostrou muito chateado com a notícia quando ontem agrediu 7 repórteres que o esperavam na porta de sua casa para alguma declaração.
Quanto ao grande estúdio 20th Century Fox, coube ao presidente Kevin Reilly colocar "panos quentes" na questão: "É óbvio que nossa primeira escolha era Stallone, mas devido a alguns desentendimentos relacionados ao cachê e também ao roteiro do filme, não houve acordo de ambas as partes, mas tudo está bem entre nós e ele " disse o presidente. 
O site TMZ dos EUA publicou nesta sexta-feira a noticia de que o último filme da saga irá se passar num futuro bem distante, aonde Rocky será descongelado para salvar o planeta, e que este seria o motivo de Stallone não ter aceitado o roteiro. O site também publicou que Schwarzenegger estaria "louco" para fazer os fãs "esquecerem que algum outro Rocky já existiu".
Entre os fãs, há aqueles que defendem o ídolo Stallone, porém outros que vibram com a notícia. "Stallone pode estar velho, mas nunca poderá ser superado" diz Antonio Carlos de São Paulo. Já Thiago Campos, fã de carteirinha da série diz: "O melhor Rocky de todos os tempos está por vir, Schwarzenegger trará características geniais ao personagem, como seu sotaque alemão".
Controvérsias a parte, não há como negar que bem ou mal, Rocky 7 promete.